top of page

Aura

Falando um pouquinho sobre Auras.

Conceito: Manifestação de substância etérea que irradia de todos os seres vivos, somente perceptível por pessoas de uma maior sensibilidade.


Temos diferentes tipos de auras, por exemplo: etérica; astral e mental.


Aura Etérica: quando a energia vital extrapola o Duplo Etérico representando a vitalidade do Corpo Físico, o potenciômetro das reservas energéticas do nosso organismo, portanto as informações que ela oferece, é meramente de natureza funcional e mecânica. Não possui variantes de cores misturando-se, porque ela não reflete as emoções e sentimentos, reflete em luminosidade e tamanho o estado de saúde física da pessoa.


Aura Astral: conhecida também por aura emocional, manifestação do Corpo Astral. Forma um ovo áurico em volta do corpo. Sua grande mobilidade, suas colorações de variações infinitas são sinais que a distinguem. Devemos considerá-la como o espelho das paixões de um indivíduo, pois fornece o reflexo exato da sua personalidade. Por isso a dificuldade de ler uma aura, pelas tempestades, maremotos, variações de todos os tipos, pois está sempre em constante mutação, de acordo com as emoções do seu dono. A aura astral é a cédula de identidade dos seres e das coisas. Como uma impressão digital, não existem duas auras exatamente iguais, embora elas se agrupem, por possuírem as mesmas vibrações, as mesmas cores básicas, uma aura contém suas próprias particularidades.


Aura Mental: É a aura da mente, mais estável, esta aura é mais sutil energeticamente e

reflete a personalidade fixa do homem, esta aura em termos de cor, brilho, tamanho e luminosidade depende da evolução mental do seu possuidor. Pode variar de 1 metro e 80 centímetros até mesmo a centenas de metros. Essa aura é o espelho da atividade

mental e intelectual, evidencia a raciocínio e os processos de mentalizações do indivíduo.

362 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page